Conheça meu novo livro

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coincidência tripla

Certo, já está ficando repetitivo.

Vocês lembram a minha história de nunca me lembrar do aniversário do TQB? OK, nem eu lembro direito, então veja este post.

Aconteceu pela terceira vez. Eu juro! Pela terceira vez, eu quase me esqueci do aniversário do TQB, e me lembrei um dia antes.

Desta vez, o que me lembrou foi o vídeo do PC Siqueira falando do aniversário de três anos do Mas Poxa Vida. Eu vi o vídeo ontem e lembrei: "caramba, este ano esqueci o aniversário do TQB!". Aí vi que o aniversário dele seria hoje, e lembrei que isso sempre acontecia. Li de novo o post em que eu comentei sobre isso no ano passado, e me dei conta do tamanho da coincidência.

Aí de novo veio aquela pergunta à minha mente: que tipo de força oculta faz com que eu sempre me lembre do aniversário do TQB um dia antes???


Bom, então vamos lá fazer alguma coisa para comemorar o aniversário do Tem Que Bombar

Nenhum comentário:

Postagens populares